. Login Register
Euro Cheats

Melhor forúm de cheats do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Post: #1Ter Ago 21, 2012 6:58 pm

CrazyPoint

CrazyPoint

Membro
Membro
Olá galerinha da Euro Cheats, Hoje venho trazer um tutorial completo sobre o jogo Point Blank (ongame),estarei trazendo também algumas dicas para uma melhor jogabilidade.

Spoiler:

Baixando o jogo


- Obviamente antes de começar a jogar um game , você necessita baixa-lo , para baixar o point blank entre no site:http://pb.ongame.com.br/ => Entre na aba Download em cima do site => jogo => Irá abrir uma página aperte download do client point blank e aguarde o download do jogo.


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Download

Após o download , aparecerá uma tela de instalação identica o da imagem abaixo:

[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Loading

[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Assistente

Clique em “Próximo” e então aparecerá a tela sobre os termos de licença do jogo, Clique em ''Eu concordo'', e uma nova janela será exibida:

[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Local_instalacao

Apenas clique em “Instalar” para o jogo ser instalado na pasta Ongame. Se o seu computador não possuir essa pasta, um aviso será dado para que ela seja criada e apenas clique ok. Caso queira escolher uma pasta específica de sua preferência, clique em “Procurar...” e selecione o caminho. Espere o processo de instalação terminar e a seguinte mensagem aparecerá:

[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Completando

Esta mensagem indica que o processo de instalação está concluído e que o jogo pode ser devidamente executado.

Criando sua conta

- Para jogar um jogo Online , obviamente é necessário ter sua própria conta o link de cadastro para facilita-lo é este:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Certifique-se de usar um CPF válido e de preencher os dados corretamente. Para sua garantia e segurança, utilize seus dados verdadeiros. Vale ser de sua informação que estes estarão protegidos e não são divulgados.

Caso necessite de suporte para recuperação de contas, os dados originais da conta serão solicitados como forma de segurança, caso estes não sejam apresentados não haverá outra forma do usuário recuperar uma conta invadida.


Sobre o jogo


- Num universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntassem e começassem a executar ações de desaprovação e protesto. O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.
Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente.

Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamada Operações Táticas de Proteção, ou OTP.

Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema.

Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano.

Jogo de tiro em primeira pessoa.

* Disponível Online

* Diferentes modos de jogo, desde o frenético Death-Match até missões de explosão.

* Vários tipos de armamento e equipamentos que lhe ajudarão durante o combate.

* Sistema de ranking, títulos e missões que lhe dará os mais distintos bônus.

* Forme seu clã, inscreva novos membros, crie seu emblema e marque partidas clã x clã.


Modos de jogo

- No Point Blank existem vários modos de jogo, Death match, ou DM como é chamado por alguns players , Popularmente conhecido por seu estilo “Nasce e morre”, no Death Match o principal objetivo é obter o maior número de Kill. Não há qualquer tipo de outros objetivos sendo eles plantar bombas,Protejer locais ou até mesmo fazer tatícas .

Opções de partida:

Kill: 60 / 80 / 100 / 120 / 140 / 160

Tempo (min):5 / 10 / 15 / 20 / 25 / 30

Mapas disponíveis para este modo:

Red Rock, Eastern Road, M-Station, Old Library, Porto Akaba, Burning Hall, D-Squad, Up-Town, Midnight Zone, Saint Masion,Facerock, MatchuPichu,Crack Down, Training Camp...


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_1

- O modo destruição é completamente diferente do Death Match pois nele requer um pouco mais de Teamplay e táticas do que qualquer outro no Point Blank. Neste modo cada time possui um objetivo principal: Armar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba – caso esta seja armada.

Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min):3 / 5 / 7

Mapas disponíveis para este modo:

Down Town 1 e 2, Luxiville, Out Post, Sentry Base, Storm Tube, Blow City, Hospital ...


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_2

- Diferente do modo Destruição onde cada time tem seu objetivo entre Atacar ou Defender, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir a base inimiga. O mapa possui duas bases (ou área-alvo, dependendo do mapa) – uma para cada time. A base de seu time deve ser defendida enquanto a do time adversário atacada. Para causar danos a uma base inimiga basta apenas atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada será o vencedor.

Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 3 / 5 / 7 / 9

Mapas disponíveis para este modo:

Helispot, Breakdown ...

[/IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Outro modo muito jogado por conta do alto exp ganho no final de cada partida é o modo dinossauro ou modo defesa, no dinossauro requer muita habilidade e atenção dos jogadores, os ''humanos'' devem passar pela base inimiga (Dinossauro) Entrando em um local de fuga , sendo levada novamente a sua base respawn , cada 1 Humano morto = 1 Ponto aos dinos, e 5 humanos = 10 pontos ou seja o metodo é passar sem morrer.
Já o modo defesa o objetivo é explodir a area alvo adversaria Time Terrorista destroi tanque de guerra CT e CT proteje , até o fim da partida

Dino

Opções de partida:

Rounds: _____X______

Tempo (min): 10 minutos em cada lado ! 5 sendo dino , 5 humano

Defesa

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 5 minutos


Patentes


As patentes no point blank representam o nível do jogador , quanto maior sua patente , TALVEZ maior será sua jogabilidade :


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Gradedelevel



Comprando cash

- Cash é uma moeda virtual com ela voce pode ter mais vantagens dentro de jogo e comprar itens exclusivos que sao vendidos apenas por

Todos os jogos da Ongame trabalham com 2 tipos de moeda virtual, uma é o gold, que pode ser conseguido gratuitamente dentro dos jogos e a outra é o cash.

Cada jogo da Ongame tem seu próprio inventário de itens de cash, consulte o site do seu jogo preferido para saber quais são OS ITENS QUE PODEM SER ADQUIRI- DOS COM CASH.

- Como Comprar ?
Resposta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre Kill/Death

O chamado K/D mais conhecido por todos os jogos mostra o quanto voce matou e morreu desde quando começar a jogar ele também mostra uma porcentagem , por exemplo o meu K/D real no point Blank é de 75% matei -> 3616 e morri 1236 , quem quiser adicionar pra nois joga junto -> BwRSScroLLBeaCH , Caso queira calcular seu K/D entre neste site ele ajuda muito:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hackers


- Hackers são usuarios/jogadores que jogam de forma inadequada , Caso queira ser um bom jogador de point blank te mando uma dica ! NUNCA USE HACK. Existem muitos tipos de hackers e hack não ajuda nada em skill no jogo por este motivo nunca use ! Agora você me pergunta: Como sei quando alguem usa hack ?
Normalmente no Point Blank a maioria dos jogador tem um programa que se chama Team Viewer ( TV ) este programa permite que voce observe a tela do computador de seu ''oponente'' , e você me pergunta denovo: Ai eu vejo se ele ta de hack e acabou ? E eu te digo: Não , muitos hacker escondem seus programas por isso voce devera passar um TV bem Passado ou seja procurando em tudo , Para passar um TV adequado a encontrar hacks voce deve:

1) Vá em "executar"(que deve estar no INICIAR do desktop) e digite "recent", então ira aparecer os

ultimos arquivos executados no pc. Dê uma olhada geral

procurando algum arquivo suspeito;



2) Em "executar"(que deve estar no INICIAR do desktop) digite "regedit", entao em

current_user/software dê uma vasculhada atras de algum registro

suspeito;



3) Abra o explorer e pesquise nas pastas C:\Windows\Prefetch e

tbm na pasta C:\Windows\Temp e verifique se tem algum arquivo

suspeito;



4) Em pesquisar (F3 na area de trabalho) faça as seguintes

pesquisas:


tgs, head, aimbot, opk, cheat, hs, d3d, tnt,

bypass, 3xi, pizaum, croz, cros, cross, gear,

speed, hack, xfire, chamms, simple, main_log,

main, d3d9, debug, 123.exe, 123.dll, 123, rkchams,

rk, no fog, mpgh, vovo, deeko, alonso, recruit,

perx, valkyrie, aimpoint, aim, gca, gordon, Say Program




5) Na lixeira também dê uma olhada.

Enfim.... essa é apenas uma forma de várias outras que existem.


Táticas Point Blank

Segue uns videos de ajuda:









Criando ou entrando em um clã

- Para acessar o menu principal de Clã, clique no botão localizado na parte inferior da tela principal do jogo denominado “Clã”.

A seguinte imagem será exibida:


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_1

Criando um clã

Se você prefere estar no comando das decisões e consegue organizar e lidar bem com pessoas, provavelmente vai preferir criar seu próprio Clã. Fazer isso no Point Blank é muito simples. Basta ir até a tela de Clãs e clicar no botão "Criar Clã". O Point Blank exige, para a criação do seu Clã, um nível mínimo de Terceiro Sargento 1 e o pagamento de 5000 Gold retirado na mesma hora de sua conta.

[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É importante lembrar que o Clã não pode ter nome repetido ou nomes ofensivos.

Alistando-se em um clã

Se você prefere já fazer parte de um Clã criado e estabelecido, com jogadores experientes e que conhecem o jogo, a melhor opção é entrar em um dos milhares de Clãs da comunidade Point Blank.

Para isso, navegue pela lista de Clãs, olhando suas estatísticas e suas informações. Se achar um Clã que lhe agrade, selecione o Clã e clique no botão "Aliste-se". O sistema recolherá algumas informações importantes do seu personagem, como registro das partidas e quantidade de Kill/Death, en***** para o dono do Clã. Capriche na mensagem de apresentação pode ser a diferença entre ganhar uma vaga ou ter seu pedido de alistamento negado.

Assim que o dono do Clã aceitar ou rejeitar seu pedido, uma mensagem será enviada para sua lista de mensagens, dentro da aba de comunidade do Point Blank.


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_3

Inserir / Alterar informações do clã

O líder do clã possui a autoridade de alterar a mensagem de exibição – esta fica exposta para todos os outros jogadores. E também a opção de alterar a notícia – esta será exibida apenas para membros do clã.


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_4

Títulos/Missões


- Missão:No PB há um sistema de missões denominado “Cartas de Missão". Cada carta representa uma letra da palavra P O I N T B L A N K, portanto o conjunto de cartas foi denominado como baralho.

Para acessar o menu principal das cartas, clique no botão "Missões", a seguinte imagem será exibida:


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_1

Como já foi dito, cada baralho é formado por 10 cartas que formam a palavra Point Blank e cada carta possui quatro missões. Essas missões devem ser realizadas dentro do jogo, seja ele qual for (Deathmatch, Destruição, Sabotagem.. exceto no modo de Inteligência Artificial).

Ao completar um objetivo dentro do mapa, o seguinte accolade será exibido:


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_2


Assim que cada carta for terminada por completo, você receberá um (a) Broche (no caso de baralho tutorial apenas), ou Insígnia ou Medalha, e quando terminar o baralho por completo, você receberá uma "Ordem Azul", além de ganhar uma taxa de experiência nisso tudo. Esses itens são usados para comprar títulos. Lembramos que caso seja desconectado ou desiste de uma partida sem que ela tenha chegado completamente ao fim, você perderá a missão que fez e será necessário realizá-la novamente.

Os baralhos podem ser comprados a qualquer momento através de Gold e ser realizados inúmeras vezes, sem limitações de quantidade ou tempo (alguns baralhos mais avançados - e mais difíceis necessitam de certo nível mínimo).

- Titulos:Para acessar o sistema de títulos, você deve fazer login no jogo e procurar pelo botão “missões” ( ) no Lobby do jogo.

Em seguida você verá uma imagem como a seguir:


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_2

Clique na aba “Título”

[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_3


No Point blank, há um sistema de títulos que podem ser obtidos completando diversas missões (cartas de baralho). Concluindo estas cartas você ganhará Broches / Insígnias / Medalhas / Ordens Azuis, elas são necessárias para comprar um título.

Para comprar um título, você precisará de um número específico de Broches, medalhas ou insígnias para cada um, assim como um determinado nível também.

Cada título possui um efeito positivo, um efeito negativo e alguns possuem também o efeito Extra, que poderá liberar alguma arma específica durante um período de tempo.

Confira o exemplo de um título abaixo, com seus efeitos e requisitos (respectivamente):


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_4

Ativando um título

Apesar de tantos títulos de níveis diferentes, eles não funcionarão se você não ativá-los. Há uma pequena janela no canto esquerdo inferior na tela do jogo, denominada “Minha informação”. Nessa janela, você pode ativar até três títulos diferentes, um de cada ramo.

[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_5

Boinas

Ao chegar ao fim da árvore de títulos, você ganhará uma boina. Essa boina é permanente e poderá ser equipada a qualquer momento ativando-a no seu inventário.

Boinas em geral aumentam a velocidade de reload de sua arma específica (Boina de assalto aumenta vel. de reload para Rifles de assalto, Boina de sniper para sniper e assim sucessivamente) assim como têm uma taxa maior na proteção contra Head Shot.


Adicionando Amigos



Ou voce pode adicionar clicando em cima do player com o botao direito e adicionar amigo !


Alterando Gráfico, Diminuindo seu lag

[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_1

1.) Exibir sangue - Pode optar por ativar ou não a opção de sangue dentro do jogo.
2.) Alteração de mira - Faz com que a mira fique cruzada ao acertar um inimigo.
3.) Mira - Selecione aqui uma das opções de mira favorita
4.) Lado da mão - Escolha entre destro e canhoto.

Vídeo - Configurações de vídeo e qualidade ficam nesta opção


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_2

1.) Resolução / Varredura / Cor - Configure estas opções de acordo com seu monitor
2.) Anti-Aliasing (ou anti-serrilhamento) - Afeta diretamente na qualidade gráfica no jogo assim como seu desempenho, recomenda-se valores menores ou nulo para máquinas lentas.
3.) Modo janela - Selecione esta opção caso não queira executar o jogo em tela cheia.
4.) Sincronização de tela - Faz com que os movimentos no jogo fiquem mais suaves, deixando a qualidade gráfica superior (porém reduz a taxa de FPS)
5.) Suavização de perspectiva - Melhora a qualidade no mapa principalmente em locais distantes do ângulo de visão do jogador
6.) Brilho - Configure o nível de brilho


Interface - Personalize seu modo de jogo durante o combate


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_7

1.) Indicar inimigos na mira - Ative esta opção caso queria que o nome do inimigo seja exibido caso passe com a mira em cima dele.
2.) Indicar aliados na mira - Opção similar ao primeiro tópico, porém aqui você decide ou não se quer que o nome de seus amigos fiquem visíveis.
3.) Efeito de texto - O texto é exibido de maneira diferente.
4.) Janela de missão - Veja as missões em andamento durante a batalha com esta opção ativa.
5.) Função de histórico 1 vs. 1 - Saiba quantas vezes derrotou ou foi derrotado pelo inimigo durante a mesma partida
6.) Rotação de mini-mapa - Escolha caso queira que o minimapa ou o ponto indicativo de seu personagem fique travado no canto superior esquerdo da tela durante o jogo.


Áudio - Todas as configurações de som ficam nesta área


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_3


1.) Configuração de som - Pode configurar a saída de som no seu PB entre 2.1 / 3.1 / 5.1
2.) Configuração de música - Opção usada para aumentar/diminuir ou tirar o volume da música do jogo no Lobby.
3.) Configuração de volume - Opção usada para aumentar/diminuir ou tirar o volume de todos os sons exceto músicas no jogo.
4.) Mensagem de rádio - Escolha a opção na linguagem que mais lhe agradar (disponível apenas Inglês).


Controle - Configure as opções de movimentação geral no jogo


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_4


1.) Configuração de Teclas - escolha as teclas do teclado que desejar utilizar para cada função apresentada durante o jogo
2.) Sensibilidade do mouse - Configure a sensibilidade desejada durante o jogo, valores mais altos fazem que pequenos movimentos tornem-se rápidos durante o jogo (Padrão: 0.50)
3.) Ângulo de visão - Ajuste a distância de visão de seu personagem. Valores altos fazem com que a câmera fique posicionada mais à frente, enquanto valores altos fazem a câmera ficar mais recuada que o normal (Padrão: 70)


Desempenho - Altere opções avançadas que dividem-se entre qualidade ou desempenho


[Tutorial] Tudo Sobre Point Blank Img_8

1.) Trajetória da bala - Mostra o rastro que a munição faz ao ser disparada.
2.) Efeito de trajetória - Melhora a qualidade do rastro que a munição realiza, assim como adiciona um efeito extra na arma ao ser disparada.
3.) Iluminação dinâmica - efeito que exibe uma iluminação ao redor das armas, objetos e personagem.
4.) Texturas detalhadas - Exibe uma qualidade gráfica muito superior caso esta opção seja utilizada (consome um desempenho da máquina considerável)
5.) Efeitos de terreno - Ative os efeitos de quebra de objetos e explosão de barris com esta opção.


Então é isso ai galera
Abraços!


Créditos:Eu

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #2Ter Ago 21, 2012 7:39 pm

~[W]ireless

~[W]ireless

Cheater
Cheater
Ótimo tópico, com cores, prints, bem explicado.. parabéns e continue assim

Att. ~[W]ireless

Post: #3Ter Ago 21, 2012 7:45 pm

Bruno Guilherme

Bruno Guilherme

Administrador
Administrador
Bom ta ai Isso mesmo Continue assim Que vocé ira Longe.

Post: #4Ter Ago 21, 2012 9:29 pm

Nenpow

Nenpow

Fundador
Fundador
Ótimo! Mas está na área errada, como o nome mesmo diz [Tutorial]!

@Tópico Movido... para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #5Qui Ago 23, 2012 3:37 pm

[S]ayajin[2]

[S]ayajin[2]

Moderador
Moderador
putz uns dos melhores topicos que ja vi vei muit bom tem tudo ae

Post: #6Qui Ago 23, 2012 7:00 pm

RaafaHurley

RaafaHurley

Membro
Membro
Otimo Topico,
Otimo Conteudo
Obrigado por compartilhar

Abraços

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #7Qui Ago 23, 2012 10:51 pm

Mesuko

Mesuko

Designer
Designer
Gostei do topico, aparentemente bem explicado. Espero que não tenha copiado, depois lerei e editarei minha resposta.

Post: #8Qui Ago 23, 2012 10:59 pm

*[H]ard[W]are*

*[H]ard[W]are*

Coordenador
Coordenador
Mesuko escreveu:Gostei do topico, aparentemente bem explicado. Espero que não tenha copiado, depois lerei e editarei minha resposta.

Pois copiou,ctlr+c ctlr+v da WC, já vi este topico lá.

Post: #9Qui Ago 23, 2012 11:01 pm

Mesuko

Mesuko

Designer
Designer
*[H]ard[W]are* escreveu:
Mesuko escreveu:Gostei do topico, aparentemente bem explicado. Espero que não tenha copiado, depois lerei e editarei minha resposta.

Pois copiou,ctlr+c ctlr+v da WC, já vi este topico lá.

Topicos grandes assim normalmente são copiados, e nem editados como não li não encontrei vestigíos.

Post: #10Sex Ago 24, 2012 5:43 am

Nenpow

Nenpow

Fundador
Fundador
*[H]ard[W]are* escreveu:
Mesuko escreveu:Gostei do topico, aparentemente bem explicado. Espero que não tenha copiado, depois lerei e editarei minha resposta.

Pois copiou,ctlr+c ctlr+v da WC, já vi este topico lá.

Somos 2!

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #11Sex Ago 24, 2012 3:46 pm

CrazyPoint

CrazyPoint

Membro
Membro
É claro né?Eu postei lá a um tempo!E Trouxe pra cá!

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #12Sáb Set 01, 2012 9:30 am

Bulbo

Bulbo

Game Zone
Game Zone
Bom Pelo que parece o Tópico Foi Copiado por isso ele sera closed!

@Tópico Closed !

Post: #13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos