. Login Register
Euro Cheats

Melhor forúm de cheats do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Post: #1Ter Ago 28, 2012 10:38 pm

[P]ower

[P]ower

Moderador
Moderador
Eae Galera da LC,
hoje estou aqui postando um tipo de Kill Marks


Tutorial
Download


Faça o Download da pasta. Extraia ela para um um lugar de sua preferência, em seguida, abra a pasta, copie todas as imagens
de dentro dela, vá em: Desktop ( Área de Trabalho ) Clique com botão direito no crossfire > vá em " Abrir local do Arquivo " > em seguida " Rez " >
" UI " > " Marks ". E coloque todas as imagens copiadas lá. Clique em Colar e Substituir.

Eu aconselho fazer o Backup das imagens original. " Ah o que é Backup ? Copie todas as
imagens eu já esteja na pasta " Marks " Copie TODAS elas. Vá em sua Área de Trabalho. Crie uma pasta com nome de CrossFire Marks Original.

Se caso não gostar das novas kill marks faça o mesmo. Copie todas as imagens da pasta criada com as kills originais, copie elas e cole na pasta Marks de seu crossFire.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[K]ill Marks dos memes. FjRtM


Não precisa ter medo, a Z8 Games já divulgou que é permitido mudar as Kill Marks. Sem problemas.








Post: #2Qua Ago 29, 2012 10:27 am

[S]ayajin[2]

[S]ayajin[2]

Moderador
Moderador
kkkkkkkkkk massa viu hehe vo usar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tela de Login dos Memes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos