1- Spybot - Search & Destroy link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe e instale no seu computador.
Passe ele e se encontrar problemas mande corrigir e reinicie sua maquina.
2- Advanced Systemcare link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este programa muitas ferramentas para otimizar seu pc, e de cara esta tudo em portugues e gratuito.
A unica aba que vou aconcelhar a usar e a "concertar o windows".
Mande verificar e no final mande reparar.
3- cFosSpeed link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse e o apice da melhoria da conexão e o do ping e claro e Vou esplicar mais a fundo. Pago
Depois que instalar reinicie o computador.
Clique com botão direito na barrinha do lado direito do programa.
va em opções > Configurações > programas >Jogos > procurar e ache o executavel do seu PointBlank "PointBlank.exe" e clique abrir.
Do lado direito tem um marcador colorido... arraste para Muito Alta e coloque adicionar.
Em seguida aperte o botão Salvar Prioridades.
4- Half Open Limit Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outro programa otimo e esse melhorou em cerca de 5% dos meus downs e por concequencia o meu Rag
Extraia o zip
De 2 click e escolha a opção Adicionar ao tcpip.sys
Reinicie sua maquina
Se o limite atual ja estiver como 100 feche e não faça mais nada.
5- TCP OPTIMIZER link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descobri mais um otimo programa para melhorar a net... ^^ e de gratis
Baixe e coloque em um local de sua preferencia... não preciza instalar ^^...
De 2 click no nele e escolha a velocidade da sua conexão... no meu caso e 512... logo depois marque as opções como da foto abaixo :
Escolha com cuidado a velocidade da sua conexão ok... click em Apply changes e reinicie sua maquina...
Se não sabe a velocidade de sua conexão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pronto! Você tem 20% a mais de velocidade para baixar besteiras, ou jogar online