. Login Register
Euro Cheats

Melhor forúm de cheats do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Post: #1Seg Ago 06, 2012 1:31 pm

Masuki-

Masuki-

Administrador
Administrador
Eae galerinha Euro Cheteana(lol! ). Já cansou daquele lag no seu Minecraft né?Que antes até que dava pra jogar um pouquinho mais agora já ta difícil? Bem aqui vai algumas dicas para você deslagar um pouquinho seu Minecraft!

Você pode começar fazendo uma limpeza do sistema de seu computador!Muita gente já até sabe porque mais deixa eu explicar '-'

Spoiler:

Aqui está alguns programas bem uteis para você estar utilizando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Realiza não só uma limpeza no registro do computador como também no sistema por completo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Faz uma verificação rápida ou completa pelo sistema reparando todos os tipos de erros encontrados.Possui também uma ferramenta chamada Turbo Boost que é muito boa para jogos *-*.

Eu só não posto nenhuma imagens desses 2 programas aqui porque os link's deles estão no Baixaki que já disponibiliza as imagens desses programas (:

Outras soluções possíveis:

1º)É escanear o seu sistema com algum anti-vírus para detectar algum tipo de malware ou coisa do tipo que pode estar deixando seu Minecraft lag!

2º)(Windows 7)Você pode também desativar os efeitos visuais do Windows! HAHA se virem de como fazer isso!Brinks

É bem fácil! Basta seguir o tutorial a seguir:

Spoiler:

3º) (Notebooks) Se caso você usa notebook verifique se seu computador está ligado a alguma fonte de energia.Se caso tiver verifique também o plano de energia que está configurado o seu Computador! Mais Sanko como eu olho essa porcaria?

Também muitoo simples!

Veja:

Spoiler:

4º) Você pode ir nas opções dentro do Minecraft e deixar as seguintes configurações!

Spoiler:

5º) Você pode também instalar um mod Chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que ele máxima muito o desempenho do Minecraft! Eu só não faço um tutorial aqui porque no link já tem um tutorial '-'

Pessoal é isso ae.Se caso eu lembrar de algum outra solução venho correndo aqui e edito. Smile

Post: #2Seg Ago 06, 2012 6:57 pm

noobzim42

noobzim42

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mano topicu mtu perfeitu velhu.Mais na boa vlw mesmo! Tiro 67,321% do lag do meu minecraft KK'.

Fi vlw

Post: #3Seg Ago 20, 2012 4:33 pm

MrKidMindinho

MrKidMindinho

Membro
Membro
vo ve aki

Post: #4Seg Ago 20, 2012 5:31 pm

Matteus 4i20

Matteus 4i20

Banido
Banido
Então eu achei que o topico ficou bom mas acho que dava pra melhorar centralizar por letras de titulos e sub titulos maiores que textos normais e colocar umas cores para auto relevo e melhor visualizaçao.

Post: #5Qua Ago 22, 2012 4:45 pm

Masuki-

Masuki-

Administrador
Administrador
Matteus 4i20 escreveu:
Então eu achei que o topico ficou bom mas acho que dava pra melhorar centralizar por letras de titulos e sub titulos maiores que textos normais e colocar umas cores para auto relevo e melhor visualizaçao.

Concordo! Mais a maneira dos meus posts nunca vão mudar!

O tópico tem que pelo menos estar:

Organizado de forma que de para entender!
Bem explicado!

E eu fiz as duas coisas!

Post: #6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos