. Login Register
Euro Cheats

Melhor forúm de cheats do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Post: #1Qui Ago 23, 2012 1:03 pm

Nenpow

Nenpow

Fundador
Fundador

Nenpow escreveu:
Staff


Olá galera da EuroCheats, irei aqui colocar como está nossa Staff:

Fundador: Nenpow.
Administradores: Bruno Guilherme, Masuki-.
Co-Administradores: Vagos!
Coordenadores: Vago!
Moderadores: RaafaHurley, [P]ower, Felipe.R.
Guardião: *[H]ard[W]are*.
GameZone: LeNinja, Bulbo, мısтєяıσsσ.
Cheater: ~[W]ireless.
Designer: Mesuko.
Programador: Vago!
Combat Arms: Vago!
Cross Fire: Vago!
Grand Chase: Vago!
Dragon Fable: Vago!
[E]Estagiário: Vago!
Point Blank: Vago!
Membro VIP: Vago!
DDTank: Vago!



Por enquanto está é a nossa equipe! Para se inscrever nas vagas vá em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado
!


Como dito, está é nossa equipe, estamos com estar vagas! Se inscrevam aqui em baixo!
Deixando:

Porque Deseja participar:
Idade:
Experiência:
Sua Vaga:

Iremos analisar!
Obrigado!



Última edição por Nenpow em Dom Ago 26, 2012 8:10 pm, editado 1 vez(es)

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #2Qui Ago 23, 2012 1:39 pm

мısтєяıσsσ

мısтєяıσsσ

Game Zone
Game Zone
Porque Deseja participar: Porque quero ajudar o Forum , divulgando e compartilhando meus conhecimentos .
Idade: 14
Experiência: Já fui Administrador ~ Co-Admin em 4 Foruns .
Sua Vaga: Co-Admin ~ Coordenador

Post: #3Qui Ago 23, 2012 5:15 pm

RaafaHurley

RaafaHurley

Membro
Membro
Porque Deseja participar: Pois sempre estou por dentro dos games da area, estou por dentro de tudo oque ocorre com eles. Sempre estou na area para postar coisas novas e noticias.
Idade: 14
Experiência: Muitos forums, não irei citalos por causa de divulgação.
Sua Vaga: Game Zone

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #4Qui Ago 23, 2012 5:20 pm

ExpertGames

ExpertGames

Membro
Membro
Porque Deseja participar: Porque quero ajudar o Forum , divulgando e compartilhando meus conhecimentos .
Idade: 13
Experiência: Já fui Administrador ~ Co-Admin em 1 Foruns .
Sua Vaga: Co-Admin ~ Coordenador

Post: #5Qui Ago 23, 2012 5:25 pm

RaafaHurley

RaafaHurley

Membro
Membro
ExpertGames escreveu:Porque Deseja participar: Porque quero ajudar o Forum , divulgando e compartilhando meus conhecimentos .
Idade: 13
Experiência: Já fui Administrador ~ Co-Admin em 1 Foruns .
Sua Vaga: Co-Admin ~ Coordenador

Resposta do "Porque Deseja participar:" identica ao do membro acima, portanto seu pedido será negado.

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #6Qui Ago 23, 2012 6:08 pm

мısтєяıσsσ

мısтєяıσsσ

Game Zone
Game Zone
ExpertGames escreveu:Porque Deseja participar: Porque quero ajudar o Forum , divulgando e compartilhando meus conhecimentos .
Idade: 13
Experiência: Já fui Administrador ~ Co-Admin em 1 Foruns .
Sua Vaga: Co-Admin ~ Coordenador

Copio meu post !

Post: #7Sex Ago 24, 2012 5:29 am

Nenpow

Nenpow

Fundador
Fundador
Estrela

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #8Sex Ago 24, 2012 4:16 pm

Amandinha

Amandinha

Membro
Membro
Porque Deseja participar: Porque quero ajudar o Forum , divulgando e compartilhando meus conhecimentos , outra coisas ^^
Idade: 17
Experiência: Já fui Administrador ~ Co-Admin em 5 forum + World Cheats
Sua Vaga: Co-Admin ~ Coordenador

What a Face

Post: #9Sex Ago 24, 2012 7:46 pm

GabrielSelke10

GabrielSelke10

Membro
Membro
Porque Deseja participar:Eu Ajudo Muitas pessoas,divugo o forum
Idade:13
Experiência:Tenho Experiencia na area 'Point Blank' Ja foi Admin de um forum
Sua Vaga:Coordenador,Co-Admin,MOD OU Point Blank

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #10Seg Ago 27, 2012 4:26 pm

HunterOFC

HunterOFC

Membro
Membro

  • Porque Deseja participar: Pois conheci o fórum e vi que tem uma estrutura e design ótimo gostei da administração e desejo entrar, pois posso divulgar o fórum todos os dias, pois tenho um canal no youtube, que fala sobre tutoriais e games play de pointblank entre outros jogos. E também porque sei ajudar a todos, seja la quaisquer membro.


  • Idade: 13 - 14


  • Experiência: Minha experiencia já é muito avançada pois contenho meu próprio fórum de entretenimento, as minhas mensagens não contêm erro ortográfico, pois corrigiu-as todas, minha experiência já está ao limite de um cargo avançado pelo motivo de fazer as mensagens com total gramatica correta e sem abreviações.


  • Sua Vaga: Pointblank, Co-Admin, Coordenador.

Post: #11Seg Ago 27, 2012 7:30 pm

RaafaHurley

RaafaHurley

Membro
Membro
HunterOFC escreveu:

  • Porque Deseja participar: Pois conheci o fórum e vi que tem uma estrutura e design ótimo gostei da administração e desejo entrar, pois posso divulgar o fórum todos os dias, pois tenho um canal no youtube, que fala sobre tutoriais e games play de pointblank entre outros jogos. E também porque sei ajudar a todos, seja la quaisquer membro.


  • Idade: 13 - 14


  • Experiência: Minha experiencia já é muito avançada pois contenho meu próprio fórum de entretenimento, as minhas mensagens não contêm erro ortográfico, pois corrigiu-as todas, minha experiência já está ao limite de um cargo avançado pelo motivo de fazer as mensagens com total gramatica correta e sem abreviações.


  • Sua Vaga: Pointblank, Co-Admin, Coordenador.

Gostei de tu vic,
Espero que se de bem aki.

Abraços

https://eurocheats.forumbrasil.net

Post: #12Ter Ago 28, 2012 4:04 pm

SИʘƬǤUN™

SИʘƬǤUN™

Membro
Membro
Porque Deseja participar: Eu desejo participar porque gostei do forúm eo conteudo nele que é postado diariamente me interessei pelos cargos e estou a participar para obte-los.
Idade: 30/03/1998, 14 Anos.
Experiência: Bom posso descrever ela pelo que já fiz trabalhando bom já fui Administrador em 4 forúns se não me engano e trabalho como Programador em uma pequena empresa, Estou a organizar estádias como Moderador somente pelo simples motivo de organizar as coisas somente isso mais caso necessitem de ajuda na programação estou dentro.
Sua Vaga: Moderador, Crossfire.

http://faculdadephoenix.forumeiros.com

Post: #13Ter Ago 28, 2012 5:00 pm

sirilampo

sirilampo

Membro
Membro
porque deseja participar : para fins de ajudar o forum e me aprimorar nos conhecimentos de crossfire postando hackers do bons.

idade : 18.

experiencia : ja fui da staff crossfire em alguns outros foruns sempre aprimorando meus conhecimentos com os outros para asim servi-los melhor.

Post: #14Ter Ago 28, 2012 5:21 pm

Otaku

Otaku

Membro
Membro
Porque Deseja participar: Porque quero compartilhar o que sei com vocês aqui da Euro cheats ' E ajudar cada vez mais
Idade: 19
Experiência: Minha experiência é que já trabalhei em outros fóruns que são proibidos divulgar aqui na Euro . E também, vou ser competente , estar presente em tudo o que a equipe fizer.
Sua Vaga: Co- Admin - Membro VIP


Espero ser escolhido . By > Otaku

Post: #15Sex Set 07, 2012 4:30 pm

gabyzinha's2

gabyzinha's2

Membro
Membro
Por Que Deseja Participar?:Por Que Sou Determinada e nao so estou aqui no forum para ficar na staff estou aqui no forum para ajudar a crescer e desejo muito ser da staff *-*

Idade:17

Experiencia:Ja Trabalhei em 5 forums como administradora e sou programadora

Vaga:Programadora,Moderadora,Administradora
=====================================================

lol!

Post: #16Sáb Out 06, 2012 12:10 pm

nelinho22

nelinho22

Membro
Membro
Porque Deseja participar: Para ajudar os membros criando e postando novos hacks de variados jogos, mais não apenas isso para criar tutoriais de como jogar e outros.

Idade: 12 anos

Experiência: alta, ja criei 3 foruns e ja fui admin em 8 no total não posso citar nomes
Sua Vaga: Administradores~Co-Administradores

Post: #17Dom Out 07, 2012 7:10 pm

'тђεεł~

'тђεεł~

Membro
Membro
Porque Deseja participar:Por que acho que tenho muito potencial, sei o que posso fazer, sei que ajudarei o maximo que poder e como eu poder.

Idade:13

Experiencia:Ja Montei 4 Fórum E Comecei Minha experiencia em 2002

Sua Vaga:Co-Administradores , Coordenadores e CrossFire

Post: #18

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos